quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TOP Fã - 09 de Setembro de 2011

   Maiara Santos Silva
    Idade: 17 anos
 

   Mora em: Santo André - São Paulo 
   É fã de Ana Carolina desde: 2006 
   



Contato: 
Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=451200918065337972&rl=t 
Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001987080860 
Twitter - @Maaa_ac 


 
01. Como conheceu a cantora?
R: Conheci através de uma música que foi Rosas amei e procurei quem cantava. Foi onde tudo começou esse sentimento, esse amor incondicional! 

02. Enfrenta ou enfrentou algum preconceito por ser fã?
R: Sim no início, pelo fato da Ana Carolina ser Bissexual, muitos pensam que todos os fãs sejam também, mas hoje nem ligo mais, porque eu sou Fã não pela a opção dela e sim pelo trabalho, pela Arte e pela Música e pela Pessoa que Ana Carolina é! Tenho muito orgulho de ser Fã!

03. Qual seu álbum preferido?R: Estampo um Instante que Não Para e Dois Quartos.

04. Qual sua música preferida?
R: Bom não tenho só uma música preferida, mais essas são assim a trilha sonora da minha vida, cada uma teve seu momento especial, foi marcada de alguma forma, Quem de Nós Dois, É Isso Aí, Rosas, Sinais de Fogo, Elevador, Garganta e Pra rua me levar.

05. Qual seu show preferido? Já foi a algum?
R: Infelizmente nunca tive oportunidade de estar indo em algum Show, mas um show que tenho certeza que foi o Dois Quartos! Perfeito!

06. Existe algo que mudaria na cantora?
R: Não mudaria nada ela é perfeita do jeito que é, e como diz a música "De tantas mil maneiras que eu posso ser estou certa que uma delas vai te agradar!" Ana Carolina é assim todos tem sua maneira de vê-la e uma delas vai acabar agradando! 

07. Qual foi a notícia mais triste e a mais feliz que já teve dela?
R: Bom foi quando ela estava doente, essa notícia me pegou meio que de surpresa fiquei mega triste por saber que ela estava doente, eu como a maioria dos seus Fãs queremos sempre vê-la bem! Tudo que esta relacionado a Ana Carolina me deixa feliz, por ganhar um prêmio, por estar indicada, tudo sobre ela me deixa feliz! Ela é minha felicidade!
 

08. Qual loucura fez ou faria por ela?
R: A já foram tantas, mais teve duas que foram muito engraçadas foi que eu estava numa loja eu estava olhando uns CD's ai de repente o vendedor anuncio, "DVD Ana Carolina Nove+1 pela metade do preço" (até então não tinha o Dvd), ai eu como uma doida sai gritando no meio da loja "EU MEUUUUU"... hahaha detalhe era o último DVD... hehehe todos riram... Eu estava chorando muito, mais sai com o DVD como se fosse um troféu. Outra também foi que eu estava indo pra escola meu celular tocou e começou a passar É Isso Aí, ai tinha umas meninas que começou ficar me olhando e vierem me perguntar, "Nossa voce é fa dessa Ana Carolina??? Dessa sapatão???" Ai já viu meu sangue já foi lá em cima, simplesmente virei e falei "Sou muito fã sim da Ana Carolina, e eu nao sou fa pela opçao sexual dela e sim pela musica e pelo trabalho dela, e quem sao voces pra falarem dela, voces nao sabem um terço da vida dela do que eu sei, si ela gosta ou nao de mulher o problema é dela, voces nao pagam as contas delas, e tenho muito orgulho de ser fa da Ana Carolina! elas nao falaram mais nada, e sairam andando! quase apanhei mais defendi com unhas e dentes! Sou daquelas fãs que defendo ate a morte e nao suporto que falem mal!

09. Conhece a cantora? Como foi a sensação? Se não conhece, como imagina?
R: Infelizmente não tive oportunidade ainda, a imagino muita emoção, sei que vou chorar muito, vou abraçar, beijar, falar como ela é importante pra mim coisa e tal.
10. Deixe seu recado à Ana Carolina e ao nosso Blog:

Á Ana Carolina:
Ana Carolina voce é minha vida, minha inspiração, voce é o meu significado de alegria!
Voce é meu tudo! voce é meu maior tesouro, o tesouro mais valioso!
Que hoje e sempre voce seja muito feliz, que voce continue assim sempre encantando a todos!
Voce é meu orgulhoooo! Eu Te Amo INCONDICIONALMENTE!! Feliz Aniversario!

Ao Blog:
Cara sem palavras pra voce! sempre um amor com nos Fãs, sempre muito atenciosa, sempre com muito carinho!
so tenho que agradecer por tudoo! E dar Parabens pelo lindo trabalho, por que nao é facil dilvulgar a Arte, a Musica o Trabalho de um artista principalmente da nossa eterna Diva Ana Carolina!!!
Parabeeens, muito sucesso pra voce, sempre podera contar comigo 0/'\0
 

Um grande beeeijoooo!!
Confira aqui a frase que fez dela a primeira TOP Fã do Faces

Um comentário:

  1. parabéns pela iniciativa, to chegando agora e gostei do que vi. ELa merece td carinho *__*
    bjuuu

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado antes de postado

Pesquisar no Blog:

Twitter