sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Minha Estrela!

Mais um 09/09 ! Um dia que p. muitos pode ser um dia qualquer, mais p. mim não.
Quando me perguntão por que gosto tanto de você fico meio que sem uma resposta mais acho que hoje descobri o por que te adimiro tanto, você é livre,como artista é humilde, suas composisões são únicas expresão tudo que você pensa,sente,você é simplesmente um furacão deixa sua marca por onde passa, ficaria aqui horas falando de suas qualidades e dizendo o quanto eu te amo.
Bom em um dia normal em Juiz de Fora nasce uma linda menina uma verdadeira princesa, essa menina cresceu e lá pelos 12 anos de idade pediu um violão para sua mãe Dona Aparecida ela ganhou o violão, quando tinha 16 anos começou a fazer shows em barzinhos, talvez muitos a diceram que seria impossivel conquistar esse sonho, mas ela não desistiu aquela menina de Juiz De Fora se tornou uma linda mulher, cheia de sonhos e escolhas, enfim reconheceram o seu talente no ano de 1999 assinou um contrato com uma gravadora e se tornou a maior e melhor cantora do Brasil, desde então nunca mais parou, ouso dizer que você é uma estrela que brilha intensamente, um brilho incomum e nunca visto, uma estrelha que nunca irá apagar.
Essa estrela está fazendo 37 aninhos hoje, a minha estrela venho desejar tudo de melhor nessa vida, que você continue sendo essa maravilha de pessoa, que a cada dia mais seus sonhos se realizem.A minha estrela atende pelo nome de Ana Carolina.
Espero um dia poder dizer tudo isso pesoalmente (se eu conseguir falar) rs .
Ana eu te amooo, Feliz aniversario e tudo de bom sempre.  


Mayara Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado antes de postado

Pesquisar no Blog:

Twitter