quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ana Cristina


Ana Carolina, não tenho palavras suficientes para descrever o que essa mulher representa pra mim.
Admiro-a não só como cantora, instrumentista ou compositora, a admiro pela pessoa que é!
Nunca fui o tipo de pessoa que era fã incondicional de algum artista, ela foi a única que me fez ficar COMPLETAMENTE APAIXONADA!
A sensação de conhece-la, não pode ser explicada, simplesmente INCRÍVEL, acho que seria pouco demais...
É dona ANA CAROLINA, você foi a única capaz de me fazer ficar maravilhada com TAMANHO TALENTO, à você, só tenho que desejar o melhor, sempre e para sempre.


Presidente do Faces

Um comentário:

  1. kkkk...."Oi Emílio" Tu é a cara, ou melhor o nariz, daquela Daniela Albuquerque.....to rindokilos huspshuospshuosp

    bjus, mas não sou anônimo
    Assinado: gameforce-blue angel (lembra?)

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado antes de postado

Pesquisar no Blog:

Twitter